Fórum Nihon Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para otakus sobre anime e manga PT & BR.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sorcerous Stabber Orphen

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Someone
tomatrix


Masculino Mensagens : 45

Sorcerous Stabber Orphen Empty
MensagemAssunto: Sorcerous Stabber Orphen   Sorcerous Stabber Orphen EmptySáb Ago 21, 2010 8:50 pm

Sorcerous Stabber Orphen Sorcerous+Stabber+Orphen+01
Citação :
Orphen é um mago(que é muito poderoso por sinal) e possui um discípulo chamado Magic Lin(um carinha muito frágil). Entretanto o mago sempre está em cima de uma árvore observando uma mansão onde vive Cleo Everlastin(barulhenta a beça por sinal), sua irmã e sua mãe! o.o" Até que um dia, enquanto Cleo trocava de roupa, ela olha para a janela e acha que Orphen(desta vez usando até um binóculo...) estava dando uma de voyeur e claro, acontece aquele escândalo do tipo "AAAAAAHH, TARADO!!!". A garota desce as escadas da mansão feito um touro porém os irmãos baixinhos Dortin(que é bonzinho! ^^) e Volcan(que parece um demônio! ¬¬) estavam no caminho e são literalmente chutados por Cleo! o.O Entretanto para pôr ainda mais lenha na fogueira, Volcan fala que Orphen é feiticeiro maléfico que viaja o mundo enganando garotas puras... u.u" Impulsivamente Cleo pega uma espada para tentar fazer picadinho do Orphen.
Sorcerous Stabber Orphen Orphen+05
Enquanto o mago se desvia dos ataques de Cleo, percebe que Cleo manejava a Espada de Baltanders. Logo após Orphen fazer a defesa de espada com as mãos nuas, o céu se escurece e aparece um dragão gigante que se chamado Blood August que começa a destruir a cidade. Orphen fala para o dragão(chamando-o de Azalie) acalmar-se e que ele conseguiria achar uma cura para a maldição porém Blood August não escuta e ataca Orphen com um raio de fogo. O mago mocinho da história contra-ataca e congela o dragão para aprisiona-lo porém a magia de Orphen é anulada por um outro mago chamado Childman! Com isso, Blood August consegue escapar... :/
Sorcerous Stabber Orphen Sorcerous+Stabber+Orphen+07
Na casa de Azalie, Orphen pede que a mãe de Cleo dê a Espada de Baltanders e ela concorda(mesmo Cleo sendo contra). Com isso Orphen junto a Magic e Cleo partem em uma jornada para achar a cura de Azalie.
Qual o verdadeiro motivo de Cleo acompanhar Orphen? Porque Azalie virou um dragão? Por que Childman atacou o dragão? Que laços eles têm com Orphen? Orphen conseguirá achar a cura de Azalie? Só vendo animê para saber!
Informações extras
O animê de foi produzido pelo estúdio J.C. Staff e dirigido por Hiroshi Watanabe, a série que possui 24 episódios foi exibida de 3 de outubro de 1998 até 27 de março de 1999 pela tevê japonesa TBS. Além disso, a série ainda possui uma continuação chamada Sorcerous Stabber Orphen: Revenge com mais 23 episódios!
As séries de mangás são: Majutsushi Orphen Haguretabi possui 6 volumes até agora pois ainda está em publicação no Japão e Majutsushi Orphen MAX com apenas 2 volumes. Os autores das versões quadrinizadas é a dupla Yoshinobu Akita e Yuuya Kusaka.
Curiosidades:
O nome original da série é Majutsushi Orphen;
Foi feito um jogo de RPG para Playstation 2 que se chama Orphen: Scion of Sorcery;
O animê/mangá foi inspirado no livro chamado Majutsushi Orphen Haguretabi do e possui 20 volumes. Além disso, existem mais 13 volumes que são um versão paródia da série.
Fonte: http://www.dotaku.net/2007/03/sorcerous-stabber-orphen.html
Bom, esta anime fora uma que via na zona animax, no AXN, e até fora uma serie que curti.
Uma curiosidade: sabiam que o seiyuu do Orphen é o mesmo que o do Shikamaru de Naruto? E acho que a da Cleao é a da Misty na versão Japonesa de pokemon.
Eis uns videos:
primeira op:
op do jogo:

Eis a segunda op da primeira serie, que fora cortada pelo animax:
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Someone
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 24
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Sorcerous Stabber Orphen Empty
MensagemAssunto: Re: Sorcerous Stabber Orphen   Sorcerous Stabber Orphen EmptySeg Ago 23, 2010 12:56 pm

Outro anime que vi na Zona Animax.
A princípio, não estava a gostar muito, porque por muito bom que fosse o Orphen, o traço não me agradava muito. Mas depois acabei por adorar <3

Uma amiga minha tava-me sempre a chatear e a dizer que o Magic era uma rapariga XDDDDD

Enfim, Cleo x Orphen ftw 8D


E esse 2º opening tá um espectáculo, pena não o terem mostrado~
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.com.pt
Marie-chan
Someone
Marie-chan


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Sorcerous Stabber Orphen Empty
MensagemAssunto: Re: Sorcerous Stabber Orphen   Sorcerous Stabber Orphen EmptySeg Ago 23, 2010 1:58 pm

Orphen, Orphen, Orphen....
Um dos meus favoritos também!! Adorava (ainda adoro)!!
Aquele mistério e a magia eram demais...Se bem, que eu amei o Orphen Revenge. Era meu predileto!!

A Cleo é a minha personagem favorita!! Ela fica fofa com o Orphen...Adoro as discussões! XD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Someone
tomatrix


Masculino Mensagens : 45

Sorcerous Stabber Orphen Empty
MensagemAssunto: Re: Sorcerous Stabber Orphen   Sorcerous Stabber Orphen EmptySeg Ago 23, 2010 5:16 pm

Sinceramente preferi a primeira serie apesar da arte que tinha alturas que ficava meio grotescas já que a serie tinha mais historia e era mais obscura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sorcerous Stabber Orphen Empty
MensagemAssunto: Re: Sorcerous Stabber Orphen   Sorcerous Stabber Orphen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorcerous Stabber Orphen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Nihon Tales :: Animanga :: Anime-
Ir para: