Fórum Nihon Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para otakus sobre anime e manga PT & BR.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Locomotion (RIP)

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor canal?
Locomotion
Locomotion (RIP) Vote_lcap50%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 50% [ 3 ]
Animax
Locomotion (RIP) Vote_lcap0%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
ambos são bons
Locomotion (RIP) Vote_lcap0%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nenhum vale nada
Locomotion (RIP) Vote_lcap17%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Não tenho ideia nenhuma
Locomotion (RIP) Vote_lcap33%Locomotion (RIP) Vote_rcap
 33% [ 2 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
tomatrix
Someone
tomatrix


Masculino Mensagens : 45

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptyDom Ago 22, 2010 12:27 am

Boas pessoal, vendo que temos um topico do Animax, pensei que poderiamos ter um topico sobre o lendario: Locomotion. Para quem não se lembra, este era um canal Latino Americano que trouxe varias animes e series animadas para um publico mais maduro (foi através deste canal que Portugal conheceu South Park).

Locomotion (RIP) Locomotion_logo

Cheguei até a achar um blog sobre o antigo canal: http://locomotion-channel.blogspot.com/
Um topico sobre a historia do canal: http://locomotion-channel.blogspot.com/2008/12/hjkhjk.html

E para recordar o canal, uns videos:
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Someone
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 24
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptyDom Ago 22, 2010 1:30 pm

Eu adorava o Animax, mas desde que enfiaram lá montes de séries -que não têm NADA a ver com anime- que deixei de ser grande fã.
Até o PandaBiggs começa a ser melhor --'


Votei Locomotion, claro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.com.pt
Marie-chan
Someone
Marie-chan


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptyDom Ago 22, 2010 2:42 pm

Bem, eu estou como a Arisu! Eu adorava o Animax, mas desde que puseram para lá aquelas séries, que perdi completamente o interesse...Só viro, quando está na hora de Inuyasha, que aliás é o único anime que vejo lá, juntamente com Detective Conan!!^^

Dantes via Super GALS, Orphen, Tsubasa: RC, A Lei de Ueki e outros, mas eles cancelaram...

Quanto ao Locomotion, não sei, nunca vi, portanto não sei se iria gostar. Votei em "Não tenho ideia nenhuma"...
Ir para o topo Ir para baixo
Uzukya~chan
Someone
Uzukya~chan


Feminino Capricórnio Porco
Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Shizuo no soba ni~

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptySeg Ago 23, 2010 12:56 am

Arisu escreveu:
Eu adorava o Animax, mas desde que enfiaram lá montes de séries -que não têm NADA a ver com anime- que deixei de ser grande fã.

Omg so right ~ Animax ficou o novo AXN agora. Agora só se aproveitam Death Note e Naruto. Pena o "projecto" que tinham para o canal era bom, mas perdeu-se no caminho, parece.

Nunca vi Locomotion -tiro. Mas tem South Park so it rules ~ Votei na ultima opção.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Someone
tomatrix


Masculino Mensagens : 45

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptySeg Ago 23, 2010 1:27 am

Se és fã de South PArk, então experimenta ver a serie em Brasileiro XD. Na dobragem do Locomotion não havia censuras e secalhar podia-se dizer que tinha mais palavreado que o original.
Locomotion ao contrario do Animax tinha uma enorme lista de animes. Eis algumas series:
- Evangelion
- saber MArionette J
- Saber Marionette J to X
- Cybuster
- Eatman
- Eatman 98
- Silent Mobius
- Ranma 1/2 (Da criadora de Inuyasha)
- Blue Seed
- Nightwalker
- Candidate for Goddess
- entre outras..

E davam váriso filmes de anime ou Ovas em conjunto a servir de filmes. Deu nos espaços de cinema do Locomotion: Akira, MAcross, Shutendoji, etc..
A locomotion tinha uma lista bem maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie-chan
Someone
Marie-chan


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptySeg Ago 23, 2010 11:37 am

Ah...Eu queria ver Ranma 1/2!! Só vejo no Youtube e aquilo não é assim muito fixe....T.T
Quero Ranma, Ranma, Ranma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Someone
Arisu


Feminino Câncer Galo
Mensagens : 24
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptySeg Ago 23, 2010 12:51 pm

tomatrix escreveu:
Se és fã de South PArk, então experimenta ver a serie em Brasileiro XD. Na dobragem do Locomotion não havia censuras e secalhar podia-se dizer que tinha mais palavreado que o original.
Locomotion ao contrario do Animax tinha uma enorme lista de animes. Eis algumas series:
- Evangelion
- saber MArionette J
- Saber Marionette J to X
- Cybuster
- Eatman
- Eatman 98
- Silent Mobius
- Ranma 1/2 (Da criadora de Inuyasha)
- Blue Seed
- Nightwalker
- Candidate for Goddess
- entre outras..

E davam váriso filmes de anime ou Ovas em conjunto a servir de filmes. Deu nos espaços de cinema do Locomotion: Akira, MAcross, Shutendoji, etc..
A locomotion tinha uma lista bem maior.
Sim, também deram Ah! Megami-sama, por exemplo.

E lembro-me de ver vários filmes e OVAs lá~
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.com.pt
Amy
Someone
Amy


Feminino Sagitário Cobra
Mensagens : 28
Idade : 34
Localização : Wonderland~

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptySeg Ago 23, 2010 10:08 pm

Aaahh eu adorava a Locomotion no começo *__* tinha animes MUITO bons e que não eram muito conhecidos por aqui~
Eu passava o dia todo assistindo coisas novas x3
Amava Candidate for Goddess, Nightwalker e Cyberteam in Akihabara *0*v
Mas depois de um tempo ficou chato i-i os animes bons sumiram e eles só reprisavam sempre os mesmos...

O Animax tá tomando o mesmo rumo xD' animes sumindo, séries nonsense chegando e sempre os mesmos animes passando (omgg... Fullmetal já reprisou umas 50 vezes >_>)
Acho que daqui a pouco ela vai sair do ar igual Locomotion x_x'
O que não gosto do Animax é que os animes são dublado >_<' alguns ficam feios... bleeh

Resumindo, votei Locomotion xD~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hikarianimes.com.br/
tomatrix
Someone
tomatrix


Masculino Mensagens : 45

Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) EmptySeg Ago 23, 2010 11:36 pm

Aui em Portugal ,a Locomotion não deu alguns animes que deram no Brasil como Cowboy bebop (Este deu cá no canal sic radical), entre outros.
No animax aconteceu o mesmo com FMA, nunca deu no animax Tuga mas deu na Sic radical
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locomotion (RIP) Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotion (RIP)   Locomotion (RIP) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotion (RIP)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Nihon Tales :: Animanga :: Outros assuntos.-
Ir para: