Fórum Nihon Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para otakus sobre anime e manga PT & BR.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kaichou wa Maid-sama!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marie-chan
Someone
Marie-chan


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Kaichou wa Maid-sama! Empty
MensagemAssunto: Kaichou wa Maid-sama!   Kaichou wa Maid-sama! EmptyDom Ago 22, 2010 5:31 pm

Kaichou wa Maid-sama!


Kaichou wa Maid-sama! Kaichou-wa-maid-sama

Resumo:

"A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas."


Bem, eu acompanho este anime!! Já saíram 21 episódios, mas continua em andamento...
É um anime giro de ver, principalmente para quem for feminista...XD Comecei a ver há pouco tempo e estou a gostar. Romance e comédia não faltam... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Stari
Someone
Stari


Feminino Mensagens : 5

Kaichou wa Maid-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Kaichou wa Maid-sama!   Kaichou wa Maid-sama! EmptyDom Ago 22, 2010 5:56 pm

Bem, devo dizer que o manga é dos meus favoritos e estou a seguir o anime desde que começou a ser lançado.
É um bocado óbvio que o manga, como história original, é sempre melhor mas não fiquei desapontada com o anime estou a gostar até agora e não faltam as partes importantes, espero que o final não me desiluda :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sayurii
Administradora
Sayurii


Feminino Gémeos Porco
Mensagens : 50
Idade : 28
Localização : Com os meus perfeitoos.' ;33

Kaichou wa Maid-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Kaichou wa Maid-sama!   Kaichou wa Maid-sama! EmptyDom Ago 22, 2010 5:56 pm

AMO AMO AMO!!
ou pelomenosamava.. ._.'
agora que KWMS está virando um soujo comum.. esta.. cof cof.. normal..
mas eu gosto do Usui *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Marie-chan
Someone
Marie-chan


Feminino Peixes Rato
Mensagens : 37
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Kaichou wa Maid-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Kaichou wa Maid-sama!   Kaichou wa Maid-sama! EmptySeg Ago 23, 2010 11:31 am

Eu acho o Aoi estranho... O.o
Tipo, no primeiro episódio em que ele apareceu, ele queria...

Spoiler:

Mas gostei da gerente do café, ela é muito kawaii!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sayurii
Administradora
Sayurii


Feminino Gémeos Porco
Mensagens : 50
Idade : 28
Localização : Com os meus perfeitoos.' ;33

Kaichou wa Maid-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Kaichou wa Maid-sama!   Kaichou wa Maid-sama! EmptySeg Ago 23, 2010 8:13 pm

Eeu vii o epi 21 !!
*o*
simplismentee Perfoo <3
o finaal foii lindoo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kaichou wa Maid-sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Kaichou wa Maid-sama!   Kaichou wa Maid-sama! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaichou wa Maid-sama!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Nihon Tales :: Animanga :: Anime-
Ir para: